No último dia 27 de setembro, Bianca Carvalho contou sua história no palco do Programa Domingão do Faustão. Pela terceira vez no quadro “Que Fim Levou?” a empreendedora exibiu o andamento da obra da ONG Mundo Novo.
Formada em Serviço Social pela faculdade Unisuam, a jovem mostrou a dedicação e determinação que tem para melhorar o funcionamento da entidade. “Estamos construindo a nossa própria sede e organizando melhor a Mundo Novo. A nossa previsão é atender futuramente mais de mil crianças”, declara Bianca.
Em 25 de fevereiro de 2007 a empreendedora esteve no Domingão do Faustão pela primeira vez. Na época, a instituição atendia 140 pessoas, em uma casa alugada de cinco cômodos. Atualmente são cerca de 220 beneficiados, com 20 voluntários e 50 parceiros colaborando para a melhoria da ONG.
E no mês de agosto, a Mundo Novo teve uma grande surpresa. O projeto “Educar para Transformar”, atividade de complementação escolar até o nono ano do Ensino Fundamental, foi aprovado pelo Programa Atitude Cidadã, da Casa da Moeda do Brasil (CMB). A ONG recebeu R$25 mil de patrocínio para ser investido durante um ano na ação educacional.
Para conferir a entrevista no Programa Domingão do Faustão acesse o link: http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/0,,15687,00.html