Sample image

Inscrições abertas

O programa Shell Iniciativa Jovem é contínuo, dividido por ciclos e por estágio de maturidade dos empreendedores, a saber: ideação e operação. Se você está no início da sua jornada e quer começar a empreender, passará pelo ciclo de Ideação com duração de até 3 meses. Se o seu negócio já vende, estando formalizado ou não, e precisa de ajuda para crescer, então passará pelo ciclo de Operação com duração de até 4 meses.

Somos um programa de pré-aceleração e laboratório de negócios socioambientalmente responsáveis. Alavancamos empreendimentos com potencial para contribuir com o desenvolvimento econômico e socioambiental local. Integramos a rede Shell LiveWIRE International, uma ação internacional do grupo Shell presente em mais de 18 países.

Nossos benefícios para o seu negócio

Sample image

Foco na inovação, ética e sustentabilidade

Atuamos por meio de orientação, suporte técnico, gerencial e estímulo e capacitação empreendedora. Fomentamos o desenvolvimento de empreendedores agentes de transformação e de modelos de negócios sustentáveis por meio de metodologias baseadas nas mais modernas ferramentas.

Utilizamos a metodologia do Design Thinking e Kaospilot. Nossos parceiros apoiam o desenvolvimento de negócios com modelo de impacto positivo ou boas práticas socioambientais.


Sample image

Programa gratuito com foco na juventude empreendedora

Buscamos jovens entre 20 e 34 anos que desenvolvam seus próprios negócios e que possam por meio de um programa de aceleração gratuito, contar com um time de voluntários, parceiros e mentores experientes, para que possam potencializar o seu negócio.


Header 3

2º Edital de Soluções para Retomada

Desenvolvimento de ações e projetos emergenciais para a retomada das atividades econômicas e a redução dos efeitos e impactos causados pela pandemia da COVID-19

Saiba mais
Header 3

Conheça nossa Rede

Do Shell Iniciativa Jovem para o mundo

Saiba mais
  • Sample image

    0 empresas

    Ativas na rede de empreendimentos sustentáveis

  • Sample image

    0 milhões

    De faturamento anual em toda a rede

  • Sample image

    0 milhões

    Pessoas sensibilizadas

  • Sample image

    0

    Postos de trabalho

Sua empresa vai ajudar muita gente?
Deixe a gente ajudar você primeiro.

Sample image

Conheça nossos empreendimentos

A Rede de Empreendimentos Sustentáveis do Iniciativa Jovem é um movimento que nos dá muito orgulho.

Reconhecimento

  • UBI Index

  • Moção de Honra da Câmara dos Vereadores do Rio

  • UBI Global 2019