Shell

A Cerimônia do Selo de Empreendimento Sustentável Shell Iniciativa Jovem 2020

Per Shell Iniciativa Jovem em 03/02/2020

No dia 13 de fevereiro de 2020, no Rio de Janeiro, 43 empreendedores participantes da Turma de 2019 e do II Edital de Energia e Cidades Inteligentes do programa Shell Iniciativa Jovem receberão o Selo de Empreendimento Sustentável e serão reconhecidos por todo o esforço ao longo do ano.

Na cerimônia teremos a presença da alta liderança da Shell e do CIEDS, instituição que há 10 anos executa o programa. Além disso, todos os profissionais que participaram por meio de consultorias, facilitações e tutorias foram convidados a prestigiar esse momento singular na consolidação dos empreendimentos no ecossistema carioca. Ademais, representantes das mais importantes aceleradoras e incubadoras do estado do Rio de Janeiro apresentarão aos empreendedores suas oportunidades e editais mais recentes. Também haverá a presença de uma incubadora de São Paulo.

Após a cerimônia, as jovens empresas cariocas poderão utilizar durante 2020 o Selo da Shell em seus materiais de divulgação, dando maior credibilidade no mercado. Além disso, também ingressarão na Rede de Empreendimentos Sustentáveis Iniciativa Jovem, que é composta por outros 460 negócios selados pelo Shell Iniciativa Jovem durante esses 20 anos de execução do Programa.

Ao término da entrega dos selos, os empreendedores e convidados poderão aproveitar a festa e celebrar as trajetórias de cada um durante o Programa, marcada por crescimento, validação e aprimoramento das  ideias e projetos inspiradores dos jovens brasileiros.