CIEDS Eventos Shell Shell LiveWIRE

Brasil conquista dois prêmios no Top Ten Innovators 2022

Por Shell Iniciativa Jovem em 06/12/2022

No dia 15 de novembro, foi realizada a cerimônia de premiação do Top Ten Innovators 2022, competição global que destaca e reconhece os negócios mais inovadores e impactantes da Rede global do programa Shell LiveWIRE.

A edição deste ano contou com a participação de 195 empreendedores de 17 países, que se dedicaram para realizar a inscrição da empresa e a preparação de um pitch. Deste total, foram selecionadas 21 empreendedores por critérios de votação pública e um painel de jurados especialistas.

A cerimônia de premiação aconteceu na Cidade do México, e foi transmitida online. O México é o mais novo país a ingressar na Rede Shell LiveWIRE, após o lançamento do programa no início deste ano.

A empreendedora Camila Reveles conquistou o primeiro lugar na categoria Sustentabilidade Ambiental. Camila é proprietária e fundadora da Salty Agricultura Salina, que produz a Salicórnia – uma planta comestível utilizada em pratos de frutos do mar, cultivada de forma sustentável dentro de uma salina na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Finalistas da categoria Sustentabilidade Ambiental

 

Camila Reveles

Momento do anúncio da vitória da empreendedora Camila Reveles feita pelo Diretor do DAI, Zaki Raheem

 

O segundo prêmio para o Brasil foi conquistado pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), na categoria de Parceiro Implementador.

 

Finalistas da categoria Parceiro Implementador

 

Anthony Harte, Head de Performance Social do Reino Unido, anuncia a vitória do CIEDS, representado por Fábio Müller, Diretor Executivo e Supervisor do programa Shell Iniciativa Jovem

Todos os empreendedores premiados receberão um prêmio em dinheiro, além do apoio de mentoria por um ano para ajudá-los a desenvolver suas empresas. Desejamos sucesso e parabenizamos todos os premiados!