Eventos Prêmio Shell

Cerimônia do Selo: evento concede certificação aos negócios sustentáveis do programa Shell Iniciativa Jovem 2021

Por Shell Iniciativa Jovem em 25/05/2022

Após meses de encontros virtuais e trocas à distância, os empreendedores puderam se reencontrar, agora presencialmente, no Centro do Rio de Janeiro para a cerimônia do Selo,  evento que reconhece os negócios sustentáveis, ou seja, os negócios que comprovaram na etapa de auditoria a viabilidade do negócio e o compromisso com os valores preconizados pelo programa: inovação, ética e sustentabilidade.

 

A cerimônia ocorreu no dia 19 de maio, às 18h, no restaurante Cais do Oriente, Centro do Rio de Janeiro, e contou com a presença dos 46 empreendedores, membros da Shell e parceiros da Rede. O Especialista de Empreendedorismo e Coordenador do Shell Iniciativa Jovem, Leonardo José deu as boas vindas aos convidados e iniciou a celebração.

 

Leonardo Jose, Especialista de Empreendedorismo e Coordenador do Shell Iniciativa Jovem

 

 

Em seguida, Glauco Paiva, Gerente de Relações Corporativas da Shell, proferiu um discurso emocionante sobre a importância da resiliência em períodos de retomada econômica pós pandemia.

 

 

Glauco Paiva, Gerente de Relações Corporativas da Shell

 

Após isso, Vandré Brilhante, Diretor Presidente do CIEDS, discursou sobre o papel da instituição como um propulsor que conecta novas redes para a prosperidade, e a reconstrução de futuros em parceria com a Shell.

 

Vandré Brilhante, Diretor Presidente do CIEDS

 

Para falar sobre o futuro do programa, Diogo Oliveira, Coordenador Pedagógico do Shell Iniciativa Jovem, explicou as mudanças e dinâmicas que estão por vir no projeto e para a Rede em 2022. 

 

Diogo Oliveira, Coordenador Pedagógico do Shell Iniciativa Jovem

 

Os membros da Rede, Nath Dias e Douglas Vidal, compartilharam com os empreendedores presentes no evento, a sensação de potência e união que os empreendedores encontram na Rede, mesmo após o fim do projeto.

 

Douglas Vidal e Nath Dias, representantes da Rede

 

Os participantes da edição anterior, Camilla Revelles, Rafael Lima e Isabela Vittoi, subiram ao palco para contar suas experiências aos empreendedores, e mostrar como o projeto teve papel transformador em suas vidas e carreiras. 

 

Rafael Lima, Camilla Revelles e Isabela Vittoi

 

E por fim, a parte mais esperada, a entrega dos Selos. Glauco Paiva (Gerente de Relações Corporativas da Shell), Maria Angert (Líder de Performance & Investimento Social da Shell) e Vandré Brilhante (Diretor Presidente do CIEDS) entregaram os selos aos 46 empreendedores. 

 

Maria Angert (Líder de Performance & Investimento Social da Shell),  Glauco Paiva (Gerente de Relações Corporativas da Shell) e Vandré Brilhante (Diretor Presidente do CIEDS)