Feira de Negócios

Conexões 2021: evento on-line reuniu personalidades e instituições de referência para refletir sobre o mundo em tempos de retomada

Por Shell Iniciativa Jovem em 06/12/2021

Nos dias 17 e 18 de novembro aconteceu o Conexões 2021, evento on-line que reuniu personalidades e instituições de referência em suas áreas de atuação para refletir sobre a  forma como contribuímos para um mundo melhor em tempos de retomada.

O primeiro dia de programação ofereceu ao público as formações pop-up “Novos olhares para negócios da moda”, com Wallace Safra (Casa Rio); “Comida como forma de afeto e respeito”, com Dona Carmem Virgínia (Altar Comida de Identidade); “Novos produtos e serviços para um setor movido a multidões”, com Paula Magrath (Game XP); “Novos negócios da música”, com Márcia Madela (Universal Music); além da masterclass “Liderança criativa e ideação de soluções”, com Felipe Anghinoni, da Perestroika.

Já o segundo dia iniciou com as formações “A educação na era digital”, com Claudia Costin, e “Autorreflexão: contribuição dos influencers na educação cidadã”, com Luiza Wosgrau (Politize), que foram seguidas pela masterclass “Novas abordagens para criação e desenvolvimento de negócios”, ministrada por Roberto Grosman, do Descomplica.

O conteúdo de todas as formações e masterclasses pode ser conferido na íntegra no canal do CIEDS no Youtube.

A programação encerrou com o Prêmio Shell Iniciativa Jovem, que elegeu os negócios que se destacaram na edição deste ano do programa. Confira aqui os vencedores!