CIEDS Feira de Negócios Prêmio

Conexões 2021: Feira de Negócios do Shell Iniciativa Jovem acontece nos dias 17 e 18 de novembro

Por Shell Iniciativa Jovem em 03/11/2021

A tradicional feira de negócios do Shell Iniciativa Jovem já tem data marcada: dias 17 e 18 de novembro. Assim como no ano passado, a Conexões 2021 será realizada totalmente on-line, com transmissão ao vivo por meio de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para o evento. Este ano, a feira convida todos a refletirem sobre a forma como contribuímos para um mundo melhor em tempos de retomada, e traz como temática Inspirar negócios e reconstruir futuros

O evento é um espaço de interação e produção de conhecimento voltado para o público jovem, e traz conteúdos e discussões relevantes para o ecossistema empreendedor, com a participação de personalidades e instituições de referência em suas áreas de atuação. Como norteadores das reflexões, além dos pilares do programa – inovação, ética e sustentabilidade -, traremos também uma abordagem focada em três eixos temáticos: ressignificar, reinventar e regenerar, na perspectiva dos negócios, seus propósitos e suas contribuições para o mundo desejado, em reconstrução.

A programação contará com masterclasses e formações pop-up, que serão realizadas ao vivo;  drops de conteúdo pré-gravados, que serão disponibilizados na plataforma antes do evento; e encerrará com uma premiação que irá eleger os oito melhores empreendimentos da turma de 2021. A avaliação desses negócios será feita por uma banca especializada, composta por parceiros do programa.

A plataforma da Conexões também irá funcionar como uma vitrine para que os participantes deste ano possam divulgar seus projetos, além de contar com um campo para votação popular, onde o público poderá eleger seu negócio favorito. Os eleitos pela banca, entre o oitavo e o primeiro lugar, serão premiados, assim como o escolhido pela votação popular.

A programação completa do evento será divulgada em breve nos canais digitais do Iniciativa Jovem. Acompanhe as redes sociais do programa para mais novidades.