Demoday

Demoday do Edital de Energia Shell Iniciativa Jovem

Por Shell Iniciativa Jovem em 01/11/2019

O edital específico para projetos com temática energética e cidades inteligentes, terá o seu Demoday realizado no final de novembro. Então, reserve a data na sua agenda! Desde agosto, 10 empreendimentos do Rio de Janeiro e de outros estados do Brasil estão recebendo capacitação e mentoria para acelerarem seus negócios. No dia 25 de Novembro, os empreendedores terão a chance de estar frente a frente com importantes nomes do setor, como os executivos da Shell, para apresentarem seus negócios.

Sobre o Shell Iniciativa Jovem

O programa, que é executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), busca incentivar a geração de trabalho e renda e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, criando soluções criativas para as demandas do mercado de maneira socialmente responsável.

Ao longo dos 19 anos de atuação no Brasil, o Shell Iniciativa Jovem já colaborou para o desenvolvimento de mais de 10 mil empreendimentos cariocas. Além disso, ajudou a formar uma Rede de Empreendimentos Sustentáveis que trabalha de forma colaborativa e hoje conta com 256 empresas.

Programação

14h00 – Abertura do Demoday de Energia e Cidades Inteligentes Shell Iniciativa Jovem
14h15 – Palestra Shell
14h30 – Demoday – Apresentação de pitch para a banca
17h30 – Rodada de Negócios
18h00 – Encerramento

Serviço

Demoday Energia e Cidades Inteligentes Shell Iniciativa Jovem
Data: 25/11/2019
Horário: 14h às 18h
Local: Centro de Convenções Ventura Power