CIEDS Mentoria Negócios Shell

Programa de Mentoria Shell Iniciativa Jovem 2020 – Uma união Shell e Atados

Por Shell Iniciativa Jovem em 02/07/2020

O Programa de Mentoria Shell Iniciativa Jovem 2020 tem como objetivo apoiar e dar suporte aos empreendedores da Rede de Empreendimentos Shell Iniciativa Jovem e Shell Iniciativa Empreendedora nesse momento de retomada das atividades com foco no fortalecimento dos negócios e superação da crise. O suporte ofertado pelos voluntários Shell concentra-se no auxílio à gestão e operação dos negócios e na solução de gargalos enfrentados pelos empreendedores nas mais diversas áreas: modelagem de negócios, estratégia, finanças, marketing, vendas, gestão operacional, entre outras.

A parceria com a plataforma de voluntariado da Atados ocorre por meio da divulgação e gestão da vaga para funcionários da Shell. Uma das maiores plataformas de voluntariado do Brasil, a Atados é reconhecida nacionalmente por conectar empresas e instituições sociais com voluntários dispostos em fazer a diferença.

O programa tem início previsto para agosto e já está com as candidaturas abertas.  Após as inscrições dos interessados, o Programa fará o match entre empreendedores e mentores voluntários, de acordo com suas expertises e áreas de atuação, para que juntos pensem em estratégias e soluções que de forma criativa melhore os resultados dos negócios e a jornada empreendedora.

Todo o processo de mentoria ocorrerá completamente online, respeitando as regras de distanciamento social.

Em momentos como esse, é essencial que novas oportunidades surjam para auxiliar os negócios que precisam se readaptar e traçar novas estratégias em momentos de crise. Assim, com a expertise de profissionais, espera-se  que o Programa de mentoria Shell Iniciativa Jovem 2020 fortaleça cada vez mais a Rede de negócios que há 20 anos vêm transformando os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.