Shell LiveWIRE

Projeto que obteve selo de empreendimento sustentável do Shell Iniciativa Jovem está entre os 21 finalistas do Top Ten Innovators 2022

Por Shell Iniciativa Jovem em 03/10/2022

Os finalistas estão divididos em 3 categorias, e o público poderá escolher um vencedor em cada uma até o dia 28 de outubro

 

Top Ten Innovators é um concurso global do programa Shell LiveWIRE que destaca e premia empreendedores que demonstram contribuições positivas em três categorias: impacto social, sustentabilidade ambiental e inovação de negócios.

 

Neste ano, a competição contou com 195 inscrições de 17 países, incluindo o Brasil, que desta vez está concorrendo na categoria “Sustentabilidade Ambiental”, com o projeto da empreendedora Camila Reveles, criadora da Salty Agricultura Salina.

 

O projeto, selado em 2021, tem como objetivo preservar um dos recursos mais importantes e limitados do mundo, a água doce. Dessa forma, a Salty Agricultura Salina implementa na culinária brasileira hortaliças que não precisam de água doce para se desenvolver, utilizando apenas a água do mar.

 

A próxima fase da competição é a votação do público no site LiveWIRE (https://www.livewire.shell/top-ten-innovators.html), que poderá ser realizada até o dia 28 de outubro. Além da votação aberta, os finalistas também serão avaliados por um painel de jurados especialistas. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de novembro.

 

Para votar basta seguir o passo a passo abaixo:

1 – Acesse o site: https://www.livewire.shell/top-ten-innovators/vote-now-and-help-us-select-the-top-ten-innovators.html#iframe=L2Zvcm1zL2VuX2diX2xpdmV3aXJlX3R0aV92b3RpbmdfZm9ybQ

2 – Preencha os campos com nome e e-mail e selecionar a Salty Agricultura Salina na lista “Business you want to vote for”.