CIEDS

Reconhecimentos nos fazem ir mais longe

Por Shell Iniciativa Jovem em 03/03/2020

O CIEDS vem nos 21 últimos anos atuando na construção de redes para a prosperidade e aumento da confiança no futuro dos participantes de nossos projetos e programas. Acreditamos que redes são teias que aproximam diferentes atores: governos, empresas privadas, organizações da sociedade e indivíduos na construção de soluções coletivas e objetivos comuns.

Considerando a complexidade dos problemas que lidamos diariamente e que exigem a articulação de estratégias e saberes, atuamos em quatro grandes áreas programáticas: educação, inclusão social e bem-estar, engajamento cívico e negócios de impacto sustentável. Em 2019 colocamo-nos à frente dos grandes desafios sociais e econômicos que cercam milhões de pessoas que precisam de oportunidades e que se encontram em nosso país e por isso nos reinventamos cotidianamente. Temos no cerne de nossa identidade a dinamicidade e o desejo por conhecimento que são precisos para acompanhar as mudanças pelas quais o mundo vem passando.

Conheça os impactos positivos na construção de redes para a prosperidade e aumento da confiança no futuro  do CIEDS em 2020 clicando aqui.