Um dos principais valores que o programa Shell Iniciativa Jovem entrega são as redes de relacionamento. Nosso time de voluntários é formado por profissionais que, assim como nós, também acreditam no poder do empreendedorismo para uma mudança positiva na sociedade. Então, se você quer contribuir para o desenvolvimento de empreendedores e expandir a sua rede, inscreva-se no nosso programa de voluntariado através do e-mail: faleconosco.ij@cieds.org.br.

Ao longo do programa, temos diversas oportunidades em que a participação de voluntários é fundamental: Bancas Avaliadoras de Negócios, Auditorias, Mentorias, Workshops, Palestras e Bate-Papos.

Razões para ser voluntário

  • Diversificação de experiências profissionais.
  • Aumento da rede de contatos e a possibilidade de estabelecer futuras parcerias.
  • Satisfação de utilizar o seu próprio talento e experiência para treinar os empreendedores que estão construindo o futuro.

Perfil

Conhecimento acadêmico e/ou profissional de mercado com experiência vivencial em negócios ou gestão. Os candidatos ao Banco de Voluntários podem ser atuantes em diversas áreas relacionadas ao tema principal do programa: empreendedorismo.

Is your question not here? Contact our representatives