Prêmio Shell Sustentabilidade

Conheça a premiação internacional: Top Ten Innovators 2020

Por Shell Iniciativa Jovem em 04/05/2020

Está aberto o período de candidatura para a premiação internacional do Shell LiveWIRE: o Top Ten Innovators.

Este ano, o Top Ten Innovators (TTI) terá como tema principal a Sustentabilidade e irá oferecer $20.000 aos vencedores e $10.000 aos demais classificados em cada uma das seguintes categorias:

_Transição energética: empresas que fornecem inovações revolucionárias no âmbito das tecnologias limpas. Categoria alinhada com os ODS 7, 9, 11 e 13.

_Meio ambiente e Economia circular: empresas que ajudam a mudar o mundo para uma economia circular no futuro com alterações ambientais positivas. Categoria alinhada com os ODS 2, 12, 14 e 15.

_Prosperidade local: empresas que ajudam a impulsionar o progresso humano e a produzir resultados positivos na evolução social e/ou crescimento econômico das comunidades. Categoria alinhada com os ODS 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10, 16 e 17.

 

O Top Ten Innovators (TTI) é uma premiação mundial aberta aos empreendedores selecionados em 2020 do Shell LiveWIRE e ex-participantes de programas afiliados. A premiação tem como objetivo recompensar exemplos excepcionais de inovação por meio do Shell LiveWIRE e a criação de um grupo inspirador de jovens empreendedores de todo o mundo. Para 2020, o Shell LiveWIRE Global estabeleceu uma parceria com a Shell Global Comercial. O tema dos prêmios deste ano é “Sustentabilidade”.

Ao competir no Top Ten Innovators, os empreendedores têm a oportunidade de receber recursos financeiros em forma de prêmios, apoio direto de mentores Shell e a oportunidade de integrar e se beneficiarem de redes de networking da área de negócio da Shell a nível mundial.

Prazo prorrogado: as incrições serão aceitas até o dia 31 de julho.

 

Ficou interessado(a) e quer se candidatar? Confira os requisitos e quem pode participar:

  • Ex-participantes selados e empreendedores selecionados em 2020 do Shell Iniciativa Jovem e Shell Iniciativa Empreendedora;
  • Empreendimentos inovadores (incluindo inovação de produtos, processos e inovação do modelo empresarial);
  • Empreendimentos registrados legalmente em seus países e que possuem uma conta bancária registrada em nome da pessoa jurídica;
  • Empreendimentos com um protótipo funcional (para os que produzem um produto);
  • Empreendimentos em que o(a) Co-fundador(a)/parceiro(a) de vencedores de outras edições do TTI, somente se estiverem se candidatando com um novo negócio;
  • Empreendimentos que participaram da fase de votação pública em 2015, 2017, 2018 ou 2019, mas não ganharam e se o negócio ainda atende aos critérios da premiação.

 

Saiba mais e candidate-se agora: https://www.livewire.shell/top-ten-innovators.html

 

 

#TopTenInnovators #ShellLiveWire #ThinkCircular #Sustainability